A Prefeitura de Macapá antecipou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais. Previsto inicialmente para sexta-feira, 19, o benefício foi creditado nas primeiras horas desta quinta-feira, 18, reforçando o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público. Além do pagamento do décimo terceiro, a administração municipal também efetuou o …
Continued