Skip to content

Rock Doido 360° reúne JSom e Caminhão Veneno em noite de aparelhagem em Macapá

Para ampliar a festa, 60 sons automotivos estavam conectados via rádio na frequência 103.9 FM

Por Fernando Tavares - Secretaria Municipal de Comunicação Social

| Foto: Jesiel Braga/PMM

Fumaça, luzes e graves tremendo o chão marcaram o Rock Doido 360°, na noite deste sábado, 27, dentro da programação do Festival de Fim de Ano da Prefeitura de Macapá. A apresentação de aparelhagem aconteceu na Praça Jacy Barata Jucá, com JSom e o Caminhão Veneno.

Além das aparelhagens, o público acompanhou apresentações dos DJs Marco Famosinho, Larissa Prime, Alan Brito e Netinho Popular, que tocaram diferentes gêneros musicais, do pagode ao melody, passando por ritmos populares. Para ampliar a festa, 60 sons automotivos estavam conectados via rádio na frequência 103.9 FM.

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, destacou a valorização da cultura de aparelhagens. “O Festival de Fim de Ano gera emprego e renda e leva programação para a população. O Rock Doido 360° também valoriza quem trabalha com aparelhagem”, afirmou.

JSOM – Majestosa fênix do Marajó
A JSOM, Majestosa fênix do Marajó é uma aparelhagem de som do Pará, com origem no arquipélago do Marajó. O projeto possui mais de 15 anos de história e já passou por três gerações de equipamentos, consolidando-se no circuito de aparelhagens. Ao longo da trajetória, contou com DJs como Juninho Consa, Gabriel Sound, Yago Mix, Maestro Dayvison e Juninho Super.

Caminhão Veneno – Terremoto
O Caminhão Veneno, Terremoto é um paredão de som automotivo do Pará, conhecido pela potência dos graves e presença em eventos de aparelhagem. O projeto atua no circuito de som pesado, com repertório voltado ao melody, brega, tecnomelody e batidas eletrônicas.

Galeria de imagens | Fotógrafo: Jesiel Braga/PMM

Fotos completas no Flickr: https://www.flickr.com/photos/202152294@N07/albums/72177720331145312

ernando tavares

ernando tavares

Verificado
Assessor de Comunicação
347 matérias publicadas 96 99169-7289

Fernando Pantoja Tavares é jornalista amapaense formado pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Cresci rodeado pela riqueza cultural do nosso estado e, ao escolher o jornalismo como profissão, me tornei um pesquisador social da capital, Macapá. Por meio das reportagens e coberturas que realizo, busco entender e retratar a realidade da nossa gente. Tenho experiência em redação e reportagem, com atuação em texto e audiovisual na Agência Experimental de Comunicação (AGCOM), onde pude explorar diferentes linguagens e aprofundar minha prática jornalística. Fui editor-chefe e produtor do Almanaque, portal de notícias voltado à cultura e à informação, onde desenvolvi conteúdos que valorizam a produção artística e o pensamento crítico na Amazônia.

Mais publicações de ernando tavares Verificado

Assessor de Comunicação