Skip to content

Prefeitura de Macapá garante compra de pescados a preços acessíveis durante Semana Santa

Serão disponibilizados três pontos de comercialização: Praça Chico Noé; Conjunto São José; e Feira da Galibis

Por Fernando Tavares - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Peixe Tambatinga | Foto: Arquivo PMM

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Macapá garante a compra de pescados vivos a preços mais acessíveis em comemoração à Semana Santa. Os peixes das espécies: Tambaqui, Pirapitinga e Tambatinga estarão à venda por R$15,00/kg. Serão disponibilizados três pontos de comercialização: Praça Chico Noé; Conjunto São José; e Feira da Galibis.

Serviço:

Projeto Peixe na Mesa

Praça Chico Noé 

27 de março | quarta-feira 

Hora: 8h às 13h 

Local: Praça Chico Noé – bairro Laguinho 

Espécies disponíveis: Pirapitinga, Tambatinga e Tambaqui.

Conjunto São José

28 de março | quinta-feira 

Hora: 8h às 13h 

Local: Conjunto Habitacional São José –  bairro Novo Buritizal. 

Espécies disponíveis: Pirapitinga, Tambatinga e Tambaqui.

Peixe Vivo na Feira da Galibis

Munícipes poderão comprar peixe vivo na Feira da Galibis durante os dias 27 a 31 (quarta-feira a domingo), das 7h30 às 14h. Serão comercializados os pescados: Tambaqui, Pirapitinga e Piauaçu por R$ 15,00/kg. A Feira está localizada na Av. dos Galibis, esquina com a Rua Hildemar Maia – Buritizal.

A iniciativa é coordenada pela Prefeitura de Macapá, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura (Semag) e de Trabalho, Desenvolvimento Econômico (Semtradi), que visa proporcionar a comercialização de peixes mais acessíveis para a Semana Santa.

ernando tavares

ernando tavares

Verificado
Assessor de Comunicação
290 matérias publicadas 96 99169-7289

Fernando Pantoja Tavares é jornalista amapaense formado pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Cresci rodeado pela riqueza cultural do nosso estado e, ao escolher o jornalismo como profissão, me tornei um pesquisador social da capital, Macapá. Por meio das reportagens e coberturas que realizo, busco entender e retratar a realidade da nossa gente. Tenho experiência em redação e reportagem, com atuação em texto e audiovisual na Agência Experimental de Comunicação (AGCOM), onde pude explorar diferentes linguagens e aprofundar minha prática jornalística. Fui editor-chefe e produtor do Almanaque, portal de notícias voltado à cultura e à informação, onde desenvolvi conteúdos que valorizam a produção artística e o pensamento crítico na Amazônia.

Mais publicações de ernando tavares Verificado

Assessor de Comunicação