Skip to content

Prefeitura de Macapá decreta Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 29 de junho

Os serviços considerados essenciais seguem funcionando normalmente, sem interrupções.

Por Louise Dias - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Por meio do Decreto nº 5.806/2026, a Prefeitura de Macapá decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, nas unidades administrativas da Administração Pública Municipal.

A medida leva em consideração a realização do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, válido pela 2ª fase da Copa do Mundo FIFA 2026.

Os serviços considerados essenciais seguem funcionando normalmente, sem interrupções.