Entrega aconteceu na Câmara Municipal de Macapá I Foto: Júnior Dantas /PMM
Nesta terça-feira (17) o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, entregou mais de 140 itens para a Câmara Municipal de Macapá (CMM). A entrega aconteceu no prédio da Câmara, localizado na Av.Fab- Centro. Vereadores e secretários municipais participaram da cerimônia.
Central de ar, televisor de led, cadeira longarina, notebook, lavadora, microfone, no break, microcomputador, cadeira executiva entre outros bens móveis foram entregues.
“Os materiais vão possibilitar o desenvolvimento do trabalho legislativo municipal de forma mais dinâmica, e estreitar a relação entre os dispositivos públicos. Nossa gestão fica feliz em contribuir com essa casa”, destacou o chefe do executivo, Dr. Furlan.
Dr. Furlan durante assinatura do Termo de Doação Foto: Júnior Dantas /PMM
Presidente da CMM, vereador Marcelo Dias I Foto: Júnior Dantas /PMM
De acordo com o presidente da CMM, vereador Marcelo Dias, a entrega simboliza parceria entre os poderes e valorização dos servidores e do povo amapaense.
“Com a parceria que temos com a atual gestão e todo seu secretariado municipal fizemos a licitação e hoje estamos recebendo o material que vai ajudar a melhorar o serviço dos trabalhadores desta casa de leis. Reforço a ocasião para falar sobre essa relação de respeito e consideração que beneficia toda à população”, disse.
Os bens móveis foram adquiridos por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Aline Gurgel (Republicanos-AP), no valor de 300 mil reais. Na ocasião, representada pela ex-vereadora Neuzinha Monteiro, que agradeceu os bens recebidos. “ Fui servidora desta casa e ver esse avanço sem dúvida deixa a gente satisfeito, significa mais estrutura para receber o cidadão e com certeza o trabalho vai fluir muito mais”, comentou.
Ex-vereadora Neuzinha Monteiro I Foto: Júnior Dantas /PMM
I Foto: Júnior Dantas /PMM
Mais de 140 itens foram entregues I Foto: Leandro Lennon /PMM
A Câmara Municipal estabelece as normas sobre as quais deverá se pautar a administração. Da mesma forma, a Câmara não arrecada nem aplica as rendas locais, apenas majora ou institui os tributos pertencentes a sua competência, dispondo sobre sua aplicação.