Mercado Central é palco de celebração religiosa em comemoração ao Dia da Bíblia I Foto: Rogério Lameira/PMM
Em comemoração ao Dia da Bíblia, o Mercado Central foi palco de reunião dos cristãos evangélicos que celebraram o momento com louvor e adoração. O evento aconteceu no domingo (18) com apoio da Prefeitura de Macapá, através da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).
Público contou com a apresentação de danças ritmadas por louvores I Foto: Rogério Lameira/PMM
Evento gospel no Mercado Central reuniu fiéis de todo o Estado do Amapá I Foto: Rogério Lameira/PMM
Esta é a primeira vez que o evento foi sediado no palco do Mercado Central. A programação contou com a apresentação de cantores gospel, danças ritmadas por canções de louvores e pregações evangélicas.
Evangelista Ronaldo Carvalho, de 34 anos, veio prestigiar o evento com a família I Foto: Rogério Lameira /PMM
Para o mecânico Evangelista Ronaldo Carvalho, 34 anos, o momento é algo importante não só para os evangélicos e os que se declaram cristãos, mas para todas as pessoas porque o sentimento de amor ao próximo não tem religião.
“Esse é um momento importante não só para quem celebra a fé, mas para todas as pessoas. E ao estarmos reunidos louvamos a Deus buscando tocar o coração das pessoas pelo amor e a caridade ao próximo especialmente nesta época do ano com a chegada do Natal”, disse Evangelista.
Com decoração natalina, o palco do Mercado Central encantou as famílias que prestigiaram o evento. Idosos, adultos, jovens e crianças entraram no clima da magia do Natal.
Ane Ester Carneiro Corrêa, 17 anos, emocionou-se com a celebração em clima natalino I Foto: Rogério Lameira/PMM
A jovem Ane Ester Carneiro Corrêa, 17 anos, emocionou-se ao dizer que adora a época natalina e que o evento realizado no Mercado Central enalteceu a celebração.
“Toda a decoração está linda. Neste clima de natal não poderia ser melhor a comemoração pelo Dia da Bíblia. Estou muito feliz de estar aqui participando com minha família desse momento fraterno”, declarou.
O evento religioso foi marcado pela presença de lideranças religiosas que vieram de vários municípios do Estado em caravanas.