O novo Shopping Popular inaugura neste sábado (15) e empreendedores, como o Fábio Dias, estão na expectativa para iniciarem as vendas em um lugar confortável e seguro. “Trabalhei há 12 anos no feirão popular, pegávamos chuva e sol, além disso, não tínhamos muita segurança. Agora, finalmente seremos valorizados com um espaço digno para trabalhar”, contou o vendedor.
Fábio está desde terça-feira arrumando os produtos em seu boxe. “Eu vendo acessórios para celular e sei que o Shopping Popular vai valorizar o meu serviço. Com esse espaço, teremos novos clientes”, afirmou.
As empreendedoras Edna Maria Reis e Maria Alice Pereira, filha e mãe respectivamente, começaram a arrumar as roupas para exposição na quinta-feira de manhã. “Eu e minha mãe trabalhamos juntas. Aqui no Shopping Popular teremos dois boxes, um ao lado do outro. Com muita alegria sábado começamos a funcionar”, enfatizou Edna Maria.
Já o seu Alberto Ramalho já está com tudo pronto, apenas aguardando a inauguração. “Cheguei em Macapá em 1977. Desde então, passei a trabalhar com vendas. Sou grato pela oportunidade que a cidade me deu, é daqui que eu tiro meu sustento. E agora com o Shopping Popular, esperamos ter um lucro maior”, relatou.
Shopping Popular
A obra do Shopping Popular foi planejada para comportar os microempreendedores da Feira do Caranguejo e Feirão Popular da Antônio Coelho. A cerimônia de entrega acontecerá no próximo sábado (15), às 9h, com transmissão ao vivo pela página da prefeitura no Facebook.
A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semob) com o recurso de R $3.982.125,27, conseguido através de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre (DEM/AP).
Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Comunicação Social