A Prefeitura de Macapá irá retirar nesta quarta-feira, 12, cerca de 15 toneladas de pneus inservíveis das ruas, a partir das 9h. O projeto do Município existe desde 2017 e é um dever socioambiental feito por meio de convênio com a empresa Reciclanip. O objetivo é combater, além de lixeiras viciadas, a proliferação de criadouros do Aedes aegypti.
Serviço
Data: 12/06 (quarta-feira)
Hora: 9h
Local de encontro: Praça Chico Noé
Sugestão de entrevista: Carlinhos Gonçalves, técnico da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística
Assessoria de Comunicação/Semur