A prefeitura da capital realizará nesta quinta-feira, 18, a partir das 8h30, um dia de mobilização de combate ao Aedes aegypti. Desta vez, ocorrerá nas zonas norte, central e sul, e concentrará 100 servidores, sendo 80 agentes de endemias e 20 colaboradores de secretarias afins, como a de Manutenção Urbanística, Meio Ambiente e da Guarda …
Continued