Nesta quarta-feira, 14, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, participou, por meio de videoconferência, do terceiro e último painel dos debates que antecedem o Fórum Mundial Amazônia +21. Foram debatidos assuntos como a vida nas cidades amazônicas e oportunidades de negócios sustentáveis. Para aprofundar o tema das cidades, o painel foi desdobrado em dois diálogos. …
Continued