A ouvidoria está disponível para receber demandas e reclamações de todas as feiras pelo número (96) 99207-9453 | Foto: Arquivo/PMM
A Prefeitura de Macapá, lançou a campanha “Central da Feira”, uma ação voltada para fortalecer o diálogo com feirantes e consumidores das feiras municipais. A iniciativa convida a população a enviar sugestões, críticas e feedbacks diretamente à Ouvidoria, com o objetivo de aprimorar os serviços e a estrutura das feiras da capital.
Com o slogan “Sua opinião melhora nossas feiras”, a campanha reforça o compromisso da gestão municipal com a escuta ativa e a participação popular.
As feiras são administradas pela Secretaria Municipal do Trabalho Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) e a ouvidoria está disponível para receber demandas e reclamações de todas as feiras pelo número de WhatsApp (96) 99207-9453 e contribuir com ideias que promovam melhorias no espaço.
A secretária da Semtradi, Marciane Costa, destaca a importância da iniciativa. “A Voz da Feira é um convite para que cada cidadão seja protagonista na construção de feiras mais organizadas, seguras e acolhedoras. Queremos ouvir quem vive o dia a dia desses espaços e transformar essas contribuições em ações concretas”, pontuou.
Secretária da Semtradi, Marciane Costa | Foto: Arquivo/PMM
A Prefeitura reforça que a participação da comunidade é essencial para garantir que as feiras atendam às necessidades locais e se tornem ambientes cada vez mais dignos para trabalhadores e consumidores.