Skip to content

CIPEMAC abre canal de denúncias e fiscalização para serviços de saneamento

Munícipes podem realizar denúncias ou acompanhar a fiscalização dos serviços de saneamento através do número (96) 99188-8666, disponível exclusivamente via WhatsApp

Por Fernando Tavares - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Foto: arquivo/PMM

A Prefeitura de Macapá, por meio da Companhia de Iluminação Pública, Energia Sustentável e Saneamento do Município (CIPEMAC), disponibilizou um canal de atendimento dedicado a denúncias e fiscalização de serviços de saneamento na cidade.

Os munícipes podem realizar denúncias ou acompanhar a fiscalização dos serviços de saneamento através do número (96) 99188-8666, disponível exclusivamente via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para garantir um atendimento eficiente, é necessário informar o nome, número de telefone e endereço (bairro e ponto de referência) ao enviar a mensagem.

Esse canal tem como objetivo aprimorar a comunicação entre a população e os serviços de saneamento, além de fiscalizar o andamento das obras de infraestrutura, como abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, drenagem urbana e outras iniciativas que buscam promover a qualidade de vida dos cidadãos.

ernando tavares

ernando tavares

Verificado
Assessor de Comunicação
291 matérias publicadas 96 99169-7289

Fernando Pantoja Tavares é jornalista amapaense formado pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Cresci rodeado pela riqueza cultural do nosso estado e, ao escolher o jornalismo como profissão, me tornei um pesquisador social da capital, Macapá. Por meio das reportagens e coberturas que realizo, busco entender e retratar a realidade da nossa gente. Tenho experiência em redação e reportagem, com atuação em texto e audiovisual na Agência Experimental de Comunicação (AGCOM), onde pude explorar diferentes linguagens e aprofundar minha prática jornalística. Fui editor-chefe e produtor do Almanaque, portal de notícias voltado à cultura e à informação, onde desenvolvi conteúdos que valorizam a produção artística e o pensamento crítico na Amazônia.

Mais publicações de ernando tavares Verificado

Assessor de Comunicação