O Comitê Maio Amarelo fará neste sábado, 8, a atividade de encerramento da Campanha Maio Amarelo. A ação será uma simulação de acidente com orientações de primeiros socorros, em parceria com o Corpo de Bombeiros. A finalidade é mostrar aos espectadores o que fazer e como fazer em caso de um transtorno no tráfego. Acontecerá na esquina da Rua Tiradentes com a Avenida Antônio Coelho, das 10h às 13h.
Serviço
Data: 08/06 (sábado)
Hora: 10h
Local: Rua Tiradentes esquina com Avenida Antônio Coelho
Bruno Monteiro
Assessor de comunicação/CTMac